quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Como NÃO orar: exemplo prático


Juninho desde bem pequeno foi ensinado a orar antes de dormir, dai que o tempo passou e o que era para ser um momento maravilhoso se tornou rotineiro e massante. Assim, ele se ajoelha mais uma vez na cama, quase dormindo depois de assistir um filme, mexer no orkut, blog, msn e etc., e começa a orar:

- Pai eterno, Rei da Glória magnificado, exaltado, lecionado seja o Teu nome (...amanhã tem trabalho tenho uns pepinos para mexer... ah) ops, voltando Senhor, como ia dizendo quero pedir pela minha família, meu pai que esta longe dos (.... rapá o jogo do Corínthias ontem foi muito bom o Elias salvou o time uurru..) sim, sim.. longe dos Teus caminhos, Senhor da Glória. Apresento minha igreja e meus (.. aquela mina da igreja é uma gata ontem ela foi com um vestido que só o sangue, uuiiii....) meus irmãos, Senhor.

- Pai benigno, Teu imenso beneplácito sobrepujo o mais alto âmago de Tua misericórdia sempiterna (.... tô com fome, acho que sobrou alguma coisa da janta para comer, quase nada, o Orkut tava cheio de recados...amanha vou arrebentar no futebol, aquele otário que fica me marcando vai ficar na lona rsrssrr.....) ops...voltando Senhor, como ia dizendozzZZZzzZZZZzzzZZZZZZZzzzzzzZZZZZzzzzzZZZZzzzZZzzzZZzZzZzzzzzzZZZZZzzZzZzZzZzzzzZZzZzZzzzzzzZZzzzZZZzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzZZzZzzZZzzZZZZzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzZZZZzZZZZZZZZZZZZZZ......

Autor: Sidney Menezes

Fonte: www.iconoclastasdoevangelho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário