terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais duas pequenas notícias...

Capa da revista Playboy terá Jesus Cristo com mulheres nuas em homenagem a escritor ateu



A edição de julho da revista Playboy de Portugal promete criar polêmica. Diferente das tradicionais capas, a revista masculina portuguesa escolheu como destaque o escritor falecido José Saramago. E mais: estampou a imagem de Jesus Cristo ao lado de uma modelo nua.

A capa faz uma alusão ao livro ‘O evangelho segundo Jesus Cristo’, de Saramago. Na época de sua publicação, o livro estremeceu a relação do escritor com a Igreja Católica, pela abordagem literária de temas bíblicos.

A revista traz ainda uma entrevista com o escritor, considerado um dos maiores nomes da literatura portuguesa, morto no final de junho nas Ilhas Canárias.

Embora seja um dos países mais avançados em questões tabus na atualidade – o país aprovou a legislação que permite o aborto e já sinaliza para a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo -, Portugal possui forte tradição católica.

...

E no Brasil...

Carol Celico, pastora da Igreja Renascer, curte ensaio da escola de samba Salgueiro após ir ao show de Cláudia Leitte



A Copa do Mundo acabou para o Brasil, mas a vida continua, como disse Caroline Celico, mulher de Kaká, pelo Twitter, na última sexta, 2. ”Sabe o que devemos fazer agora? Tomar uma cerveja, comprar um ingresso do lançamento da nova turnê de Claudia Leitte e curtir!”. Dito e feito.

Neste sábado, 3, Caroline apareceu no show de Claudia no Rio de Janeiro. Muito amiga da cantora, ela foi fotografada ao lado de Marcio Pedreira, marido de Claudia.

A mulher de Kaká, que após curtir o show de Claudia Leitte no Riocentro, continuou a farra com os amigos na quadra do Salgueiro, na Tijuca, foi clicada com o semblante fechado durante o ensaio.

Sem desgrudar do celular, Carol Celico exibia uma expressão de preocupação e se manteve todo o tempo discreta e afastada da imprensa.


Fonte: Gospel+

...

Falta mais o que...

Senhor, misericórdia!

Um comentário: