sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo, resoluções velhas?


O final de ano traz à mente pelo menos duas atitudes: a reflexão pelo tempo que passou e o planejamento de metas para o período vindouro. As pessoas se perdem nos seus pensamentos e findam o ano seguinte sem ter cumprido nada do que havia sido proposto. E isso por quê? Simples. Por falta de um direcionamento correto.

Sabemos que Deus tem o melhor para nossas vidas. Temos convicção de que a Bíblia está repleta de promessas maravilhosas. Mas sempre nos negamos a viver o Evangelho verdadeiramente. Queremos as bênçãos, mas fugimos do Dono destas. Requeremos um "salário" por sermos cristãos, porém recusamos o trabalho que nos é designado.

Para um ano novo pleno das misericórdias de Deus, só há um caminho, que é entregar tudo nas mãos dEle. E incluídos nesse "tudo" estão os seus mais íntimos sonhos, o seu coração ainda falho, o seu fôlego de vida.

Permita quem em 2011 haja mais de Deus em seu coração. Quando você fizer o balanço de tudo que se passou, certamente concluirá que vale a pena servir ao Senhor e viver a vontade dEle acima de nosso próprio querer.

Feliz ano novo a todos! Que o Senhor Jesus esteja sempre nos cobrindo com Sua terna misericórdia e que a voz do Espírito nos leve cada vez mais próximos dos braços do Pai!

Por Diego Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário