sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu tenho...


... um Salvador que vive em mim. WHOOOOOOOOOOOA!

Existe em mim algo que o mundo nunca será capaz de entender. No meu coração existe uma chama, e muito mais que isso, uma esperança que corre para a eternidade. Existe em mim um desejo de buscar aquilo que não posso ver mas posso sentir. Dentro do meu coração há a fonte de um amor que não se mede, um amor que é infinito. Há em mim um fluxo de vida, que me faz entender que a vida não acaba aqui, que me faz acreditar que o futuro me reserva INFINITAMENTE mais do que eu possa pedir, imaginar ou sonhar. Existe em mim algo que me faz ir além de onde jamais pensei em chegar antes, algo que me faz acreditar no impossível e viver o inacreditável. Existe em mim um desejo de ser transformado em alguém melhor a cada dia. Há no meu coração um desejo de fazer a diferença, de ajudar as pessoas, de MUDAR O MUNDO. Existe dentro de mim Aquele que é o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. Dentro de mim vive aquele que é O Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Senhor dos Exércitos. Vive em mim Aquele que é chamado de Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Príncipe da Paz e Emanuel (que quer dizer DEUS É CONOSCO!). Vive em mim o JEOVÁ HOSSEU (O Senhor que nos criou ), JEOVÁ-JIRÉ (O Senhor que nos provê), JEOVÁ SHALOM (O Senhor é a nossa paz), JEOVÁ RAFA (O Senhor que sara), JEOVÁ HELOEKA (O Senhor é nosso Deus), JEOVÁH NISSI (O Senhor é nossa bandeira), JEOVÁH -SAMÁ (O Senhor está aqui), JEOVÁ HEL (O Senhor é Deus de verdade), JEOVÁ-TSDEKENEU (O Senhor é a nossa justiça). Deus vive em mim. Eu tenho um SALVADOR que vive mim.

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2 : 20)

Autor: Giovani Jr.

Fonte: www.entrelinhascomplexas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário