Ser filho de Deus significa construir um relacionamento com Ele. Não por meras palavras, muito menos por certos momentos de quebrantamento. O Senhor deseja que nosso coração esteja a todo tempo conectado ao dEle.
Não é necessário ir muito longe para perceber que Deus já está conosco. A diferença em nossa vida começa quando nos dispomos a dar esse retorno ao trato que o Pai tem para cada um de nós.
Ouvir a Sua voz e obedecer Seus preceitos, confiar nEle com todas as forças, mostrar aos outros que você é uma nova pessoa em Cristo Jesus. Estas são amostras de coisas que podemos fazer para que o parentesco que temos com o Senhor ganhe um significado mais forte, tanto perante os homens como para nós mesmos.
O temores são deixados de lado quando reconhecemos que nosso Pai está no controle de tudo, disposto a nos guiar a um nível maior de intimidade com Ele. Passamos a caminhar no sobrenatural de Deus e a testemunhar as maravilhas que vivemos aos outros, de modo que nossa vida se torna também instrumento de evangelismo.
O Senhor nos admoestará caso seja preciso, mas sempre com doses superabundantes de amor e misericórdia, provando que o que Ele deseja de nós é que nos tornemos pessoas melhores em todos os aspectos.
Guarde em sua mente que o melhor de nossas vidas está em se dispor a fazer a vontade de Deus. Abra seu coração para uma porção maior do Senhor e desfrute de um novo tempo na presença Dele.
"Anseio e quero mais de Ti, Deus"...
Por Diego Cesar
Nenhum comentário:
Postar um comentário