sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010



Estamos prestes a enfrentar mais uma difícil escolha no País. Mais 1 ano de eleição presidencial e seus “conselheiros”. Mais uma vez vamos colocar as chaves do país nas mãos de um homem ou mulher, que vai ter o “poder” de tomar decisões, criar leis e o que mais quiser na política, afinal o presidente se considera um Rei, que na sua tirania governa como bem quer e deseja. Simplesmente passou de um funcionário um público para ser o “DONO DO BRASIL”.

Se achas que estou falando besteiras tem todo direito, mas nem tudo o que acredito da política posso escrever neste breve resumo, tenho que preservar a integridade do site e não comprometer a minha opinião enquanto escrevo.

Minha decepção com o País não é de agora, mas, se sei do que acontece na “CASA BRANCA BRASILEIRA” e não faço nada, passo a ser um covarde, mas não posso entrar numa luta sozinha, também não posso julgar os políticos, eles não são corruptos, e sim o reflexo de uma população que acredita que tem que se dar bem a qualquer custo, também não posso dizer que todos são corruptos, existe uma parte boa naquele caldeirão.

Quem pode assumir a presidência da República e mudar o País?

A resposta é simples e curta, “ninguém”.
Não existe ninguém que possa melhorar o País, todos são como remédios vendidos nas farmácias, melhoram uma coisa e prejudicam outra.
E assim caminha a humanidade.

O ser humano já nasce corrupto, e o caráter é moldado dia-a-dia conforme ele desejar, se desejar ser bom, não existirá problema maior no mundo que o fará ser mau, mas caso contrário pode nascer num berço de ouro que o mal vai estar em seu coração.

A quem escolher para governar a nação?

Seja quem assumir tem uma bomba nas mãos para deixar ou não explodir. Aprovar a lei do aborto e trazer maldição para o País, da mesma forma como foi no passado em que os reis sacrificavam seus filhos e as suas nações eram massacradas. É uma pena, mas já vejo essa lei aprovada e inocentes morrendo por causa de pessoas que para praticar atos pecaminosos, satisfazendo os seus desejos carnais e para não pagar o preço preferem abortar, melhor dizendo, matar um inocente para esconder a vergonha.

A lei da homofobia, mais uma lei que esta nas mãos do próximo presidente. Deus já castigou Sodoma e Gomorra por praticas homossexuais e isto não está próximo de acontecer outra vez. A bíblia não condena os homossexuais, mas sim as suas práticas, quando ela diz que os homossexuais não entrarão no Reino dos céus, esta se referindo aos que não se arrependerem de tais práticas que Deus abomina.

E poderia comentar outras, é só entrarmos no site do governo e descobrimos, são leis que não ofendem ao homem, mas sim ao nosso Deus, por exemplo, a bíblia diz que “se preciso for repreenda a criança com varas”, a lei da palmada diz que não podemos encostar a mão no próprio filho. E se hoje já temos crianças rebeldes e desobedientes de Pai e Mãe, imaginem em um futuro não muito longe. Não digo fazer covardias com a criança, eu mesmo já fui corrigido com varas, não morri e acredito que isso me ajudou a ser uma pessoa melhor, como todos sabemos e uma boa parte já passou por isso, às vezes somente umas palmadinhas conseguem colocar uma criança no lugar de submissão.

Amados, só nos resta orar. No momento não temos políticos credenciados para governar o País, mas mesmo assim temos que confiar no Senhor e acreditar que quem assumir a posição mais importante da Nação possa fazer o melhor por todos.

Não podemos esquecer de orar por nossos lideres políticos, e na hora de votar é preciso escolher certo, como cidadãos faça a escolha certa, não se venda por favores que resolvem o seu problema na hora, depois você não pode cobrar melhorias durante 4 anos, isso não é nenhum pouco bom. Como cristãos vamos votar em políticos cristãos para nos representarem, somos mais de 25 milhões de evangélicos em todo o País, podemos fazer a diferença.

Se você também não quer que estas e outras leis que agridem ao nosso Deus sejam aprovadas pense bem, somos um povo muito grande e podemos fazer a diferença nesta nova empreitada política.

Somente Deus pode mudar esta nação, então antes de votar ore. Tire um tempo de oração neste período de eleição para que os próximos representantes do país na câmara possam ser pessoas escolhidas por Deus.

O Brasil ainda será chamado de “UMA NAÇÃO QUE SERVE AO DEUS VERDADEIRO”. Mas para isso depende de mim e você, unidos somos mais fortes, no céu a minha denominação e a sua não entra, só entram os salvos em Jesus Cristo. Então é hora de esquecermos um pouco da religiosidade e entregarmos o País nas mãos de quem pode mudar a trágica história que vivemos. Não falo dos candidatos e sim do Deus Todo Poderoso, só Ele é que tem o poder para transformar esta nação.

Autor: Sérgio Krus`t

Fonte: www.gospel10.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário