segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Maior é Deus

Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque Aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo. 1 João 4.4

O medo é um dos piores obstáculos que o crente precisa ultrapassar. Temos em nosso favor a realidade de que não estamos sós nessa situação. A Bíblia registra a vida de inúmeras pessoas que sentiram-se acovardadas, nas quais o Senhor encontrou oportunidade para agir e trazer vitória onde seria menos provável.

Fé e dependência de Deus permitiram que histórias com um começo medíocre tornarem-se exemplos de transformação pela misericórdia divina. Assim foi com Moisés, Rute, Gideão, Ester, Paulo e muitos outros. Pode repetir-se conosco, desde que mantenhamos os olhos fixos no Senhor, esquecendo as vozes contrárias  e fortalecendo o coração na Palavra.

Deus tem poder para nos abençoar muito mais do que possamos imaginar. Isso requer exercício de um nível maior de confiança nas promessas dEle. Quanto mais ocupamos nossa mente com a convicção de que o Senhor está no controle de tudo, temos menos tempo para os temores.

Permita que sua vida seja um instrumento para que o nome de Deus seja engrandecido. Desfrute das chances que o Pai concede para que você seja uma pessoa capaz de coisas incríveis.  

Por Diego Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário