terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Recompensado com a eternidade


O perverso recebe um salário ilusório, mas o que semeia justiça terá recompensa verdadeira. Provérbios 11.18

Consequências vêm de qualquer tipo de atitude que tomemos. Nunca é demais salientar esta premissa. E esses resultados repercutem em nossa vida espiritual também. As boas obras têm sua recompensa, bem como o pecado tem seus frutos. O que receberemos depende da maneira que temos investido nosso tempo.

Não são poucos os casos de pessoas que trocaram o que tinham investido em Deus por meros momentos de falsa satisfação em meio ao pecado. Crendo que a alegria trazida pela iniquidade é algo de maior duração, perdem horas, dias e anos nesta falsa vida.

Àqueles que priorizam seu tempo com Deus, o resultado é de frutos que duram muito mais que esta vida. Eles expandem-se para a eternidade. Fazer boas obras não traz só bem-estar ao nosso espírito ou ajuda quem está ao redor. Também acrescenta valores ao nosso galardão celestial.

Uma vida bem planejada é aquela que dá o devido espaço ao Senhor. Não em qualquer área, mas sim no centro dela. Deus deve ser, acima de qualquer coisa, a força que move nossas atitudes. A recompensa desse estilo de vida nós veremos na eternidade.

Por Diego Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário