sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nem sorte, muito menos azar


Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Salmo 118.24

Sexta-feira 13 é um dia ruim para algumas pessoas. O misticismo que esse dia detém é igualado por poucas datas no calendário. Há quem prefira nem sair de casa nesta data por temer que o pior possa acontecer ao longo das 24 horas. Alguns cristãos, inclusive, tomam parte nesse pensamento.

O verdadeiro cristão, contudo, não teme dia X ou Y do mês. Para ele, todo amanhecer e pôr-do-sol são dádivas do Senhor. Ao decorrer no ano, passamos por dificuldades e alegrias, e isso independe de datas específicas.

O que vale é lembrar que Deus abençoa os filhos que atendem à Sua voz. E isso é todo dia. Temos livre acesso ao Senhor, logo podemos ser abençoados sempre que nos lançarmos a buscar isso.

Crer em Deus é ter certeza que todos os dias são oportunidades que temos de encontrar o Seu favor. E a busca pelo Senhor não resume-se em desejar alguma benesse ou pedir livramento em horas de angústia. É ter um relacionamento com Ele.

Que cada dia dos 365/366 que temos no ano seja de intimidade com um Deus que não deixa nenhum de Seus filhos desamparados.

Por Diego Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário