quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ilustrador que trabalhou nas revistas do Batman e Super-Homem lança Bíblia em quadrinhos


Sergio Cariello é um ilustrador brasileiro de 47 anos que já trabalhou em grandes estúdios como Marvel e DC Comics (Homem-Aranha, X-Men, Batman, Super-Homem e outros). Depois de trabalhar com revistas de conhecidos super-heróis, Cariello lançou em Setembro/2010 a “The Action Bible” nos EUA que agora está disponível no Brasil com o título “Bíblia em Ação”.
O volume de 750 páginas e que traz mais de 200 histórias bíblicas foi lançado no Brasil pela Geográfica Editora. Segundo a editora as histórias serão contadas em estilo HQ (história em quadrinhos), e conta com textos em ritmo acelerado, traços e cores fortes reunindo em ordem cronológica narrações do Velho e Novo Testamentos, em páginas coloridas e com ilustrações contemporâneas. A Editora garante também que as narrativas descrevem com precisão os textos originais das sagradas escrituras.
Para narrar as histórias da Bíblia diversos personagens bíblicos foram desenhados com contornos de super-heróis. Entre as principais histórias retratadas, estão as de Moisés, Jacó, Abraão, José, Davi, Sansão e Jesus, que é o personagem principal.
Anúncios dessa inédita versão da Bíblia afirmam que o livro “pretende alcançar leitores de todas as idades, analisando a Bíblia de uma maneira inédita, com os verdadeiros heróis em ação, vivendo de maneira ousada, protagonizando histórias dramáticas. Escrevendo com sangue, suor e lágrimas a incrível 'história da salvação do mundo', chegando a um clímax de tirar o fôlego”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário