segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Foi de propósito!


Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em Ti. Isaías 26.3

Uma vida estável é objetivo de muitos, sejam cristãos ou não. Isso faz parte do instinto de sobrevivência. Afinal de contas, são raros os que preferem se aventurar com o destino e não preocupam-se com o dia de amanhã.

Bem mais do que gastar tempo com planejamentos para o futuro que, supostamente, fazem vezes de botes salva-vidas àqueles que têm problemas, o que torna-se conveniente é ter cada passo coordenado pela vontade de Deus.

Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. João 15.7

Quando a Palavra de Deus é obedecida, nossos projetos são estabelecidos. Não é preciso esforçar-se de maneira sobre-humana. Nosso trabalho é descansar na vontade do Senhor. Aprender a confiar em Seus sonhos.A paz que tanto almejamos não vem por outro caminho que não seja ter uma vida de intimidade com Deus. É Ele que tem os melhores planos para que tudo vá bem. Também com Ele encontramos as únicas saídas quando as adversidades conseguem nos abater.

Depender de Deus nem chega a ser um segredo. Todos sabemos que é através dEle que nossas metas são atingidas. Para que tudo corra bem, não há fórmulas mirabolantes. É apenas uma questão de crer no poder de seu Deus.

Por Diego Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário