quinta-feira, 17 de junho de 2010

Overdose


Eu preciso de uma overdose de Você. Algo que mude mais que completamente minha percepção e minha motivação, a minha vida. Algo que me dê mais forças como nunca antes pensei em ter. Talvez eu necessite de uma reforma total. Eu sei que Você está comigo. Mas, meu orgulho e minha independência tornaram minha percepção e minha sensibilidade debilitadas. Eu quero poder ser o melhor que posso, não quero nem metade, nem o "quase", eu quero o melhor, o máximo. Estou cansado de me arrepender dos mesmos erros e voltar a errar. Eu quero ser moldado da maneira que Você quer, não da que eu quero. Vai demorar, vai ser preciso lutar, vai ser um grande desafio. Mas quem disse que eu não gosto de desafios? Eu quero ir além da onde jamais pensei em chegar. EU QUERO UMA OVERDOSE DE VOCÊ! EU QUERO LUTAR!


Eu estou cansado de tanta gente dizendo que Te ama com os lábios e com todo o resto Te ofende e te machuca. Eu não estou dizendo pra Você que eu sou perfeito, tenho consciência que eu estou bem distante de ser. Mas sinceridade é uma coisa que não falta entre nós. É todo esse teatro confortável criado, fazendo com que as pessoas se coloquem em pedestais e digam que são melhores que as outras, porque acham que andam Contigo. Isso me frustra, isso me cansa demais. Eu não quero ser aceito por “eles” eu não quero ser igual a “eles”, eu luto todos os dias essa guerra de antônimos e antíteses pra não ser um dos caras daquele “time”. É uma guerra entre caminhos paralelos, onde são os detalhes que mostram a diferença. Não quero seguir o que "eles" querem. Eu quero seguir o que Você quer, o que Você sonhar e planeja. Foi-se o tempo em que eu queria ser o maior dos crentes, agora, eu quero ser o menor de todos os cristão.


Essas baboseiras se tornaram mais uma guerra de egos do que batalhas para o avanço de um Reino Eterno. "Eles" estão lá, confortáveis, enquanto muita gente morre sem Te conhecer. Porque o ar condicionado e as conversas com os amiguinhos eram mais importantes do que as vidas que estavam em jogo. Existe algo muito mais importante em jogo do que a “reputação” são vidas e futuros dependentes das nossas atitudes no agora. Não é o andar com eles que vai te fazer “sinner”, afinal, maior é o que está em você do que o que está no mundo, não é? (I João 4:4). Então porque vocês se tornam sábios aos próprios olhos? Você não confia mais Nele? (Provérbios 26:5) (Provérbios 3:5). Saia do conforto vá e lute! Simplesmente saia da zona de conforto e dê o seu melhor! Não fique aí parado enquanto o tempo vai passando. Isso é além de uma guerra com o mundo ao seu redor, é uma guerra entre você e a sua vontade. Eu sei que não estou sozinho nessa, mas quanto mais soldados maior e mais grandiosa será a vitória. Algo novo nos espera, porque um exército se levanta em favor da verdade. Em favor da Tua verdade. Só precisamos de uma overdose de Você.


Fonte: www.entrelinhascomplexas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário